A manequim Sharam Diniz, de 21 anos, vai desfilar ao lado das mais consagradas topmodels internacionais no grande “show” anual da Victoria´s Secret, marcado para 4 de dezembro, em Nova Iorque.

Quando muita gente esperava que fosse Sara Sampaio a primeira portuguesa a conseguir tal feito, os diretores daquela marca de lingerie escolheram a jovem Sharam, que vai ter a honra de partilhar a passerelle com Alessandra Ambrosio e outras famosíssimas “Angels”.

Detentora de dupla nacionalidade (portuguesa e angolana), Sharam entrou no mundo da moda aos 17 anos de idade e tem tido uma ascensão fulgurante. Em 2009, ficou em segundo lugar no concurso Supermodel of the World, em Portugal, e depois disso começou a brilhar lá fora. Já desfilou na Semana da Moda de Nova Iorque para marcas como Hervé Léger, BCBG e Max Azria e participou na campanha da designer Anne Klein.

O “Victoria´s Secret Fashion Show” é considerado um dos acontecimentos mais mediáticos do mundo da moda, com transmissão televisiva na CBS para milhões de telespetadores. Uma festa que este ano vai ser animada por estrelas como Rihanna, Justin Bieber e Bruno Mars.

SARA SAMPAIO DE FORA

Ao contrário de Sharam Diniz, a manequim Sara Sampaio não conseguiu passar nos “castings” para o desfile anual da Victoria´s Secret e vai falhar a passerelle.

De regresso a Lisboa, depois de mais uma temporada em Nova Iorque, onde reside, Sara desabafou assim a sua desilusão no Twitter: “Tudo na vida acontece por uma razão! E existe sempre um grande plano para nós…”

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.