Mafalda Sampaio, YouTuber conhecida como Maria Vaidosa, foi mãe pela primeira vez em maio, da pequena Madalena, fruto do casamento com Guilherme.

Quase cinco meses após o nascimento da menina, a Youtuber partilhou um desabafo nas redes sociais onde fala sobre a experiência da maternidade, confessando estar muito feliz nesta nova fase da sua vida.

“Muitas pessoas não sabem mas, o meu maior sonho desde pequenina era ter a minha família. Aos 21 estaria licenciada, no ano seguinte casada e aos 23 teria o primeiro de cinco filhos. As coisas não correram bem assim nem nesta ordem. Entre os 20 e os 30 temos tanto que fazer! Acabar a licenciatura, fazer mestrado, estagiar, primeiro emprego, arranjar um namorado, casar, comprar casa, ter filhos! Wtf! É muita coisa numa só década”, começou por dizer Mafalda Sampaio, referindo que “esta década da sua vida tem estado repleta de surpresas e acontecimentos inesperados”.

“Nunca na vida pensei vir a ser uma das influencers mais seguidas em Portugal e muito menos ter uma revista associada ao meu projeto ‘A Maria Vaidosa’. De facto, estudei, trabalhei e honestamente sinto que hoje colho os louros de todos os sacrifícios que em tempos fiz. No meio de tantos projetos, fui adiando a maternidade, não é fácil ter estabilidade psicológica nem financeira para ter um bebé, mas quando se quer muito tudo se consegue”, acrescentou, afirmando que “a melhor decisão” que tomou juntamente com o companheiro foi “serem pais”.

“Tudo aquilo que se ouve dizer ‘é a melhor coisa da vida’, é mesmo verdade! Ser mãe tem me mostrado tantas coisas… dou por mim a olhar para a minha bebé enquanto a embalo para dormir e pensar ‘um dia vais chamar-me mãe, vou ensinar-te a andar, a falar, a cantar, vão-te cair os primeiros dentinhos, vou ser o teu maior ídolo (acho eu), vais chamar-me quando tiveres pesadelos, pedir-me para sair à noite, achar que sou uma chata, dizer que não gostas de mim na fase do armário, vais pedir-me que te maquilhe, vais roubar-me roupa, vais ter o teu primeiro desgosto amoroso, vais achar que te minto quando disser que estás linda, vais ter vergonha que te leve à escola, vais estudar, trabalhar, crescer… um dia vais sair de casa e seguir o teu caminho e eu vou estar certa que vivi todos estes momentos contigo e recordar este preciso momento de quando eras tão pequenina’”, rematou.