Esta quarta-feira, Mafalda Rodiles recorreu às redes sociais para desabafar com os fãs sobre uma situação que a deixou desiludida. Segundo relatou, a antiga atriz combinou um encontro com uma amiga e esta passou o tempo todo ao telemóvel.

"Não via essa minha amiga há muito tempo e estava cheia de saudades, e quem me conhece bem sabe como gosto de bater papo… Mas essa minha amiga, que não tem filhos, passou o tempo todo fazendo stories, tirando fotos, fazendo poses e lendo mensagens em grupos de Whatsapp… Ela estava ali comigo mas ao mesmo tempo não estava…", começou por contar.

"Ela parecia super animada para fazer vídeos mas a conversa não lhe interessava muito. Aos poucos fui ficando triste, eu olhava para o Martim [filho] e pensava: 'Hmmm acho que não me encaixo muito neste novo mundo de faz de conta'", relatou.

Por fim frisou que é bastante desprendida do meio digital e que inclusive se obriga a ser presente nas redes sociais. "Eu sou aquela pessoa que vai de férias e se esquece de tirar fotos. E olha que eu trabalho com mídias digitais e minha produtora toda a hora me fala: 'Mafalda, você precisa postar todo o dia!'. E todo o dia para mim é impossível, primeiro porque só posto quando realmente tenho algo importante dentro de mim para partilhar e depois porque não tenho tempo. Tenho filhos e quando você tem dois filhos você só tem um tempinho de noite e nesse tempinho geralmente você adormece junto", rematou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.