A mãe de Selena Gomez admitiu que “não está feliz” com a reconciliação da filha com Justin Bieber.

Os artistas, que já tinham vivido um romance entre 2011 e 2014, decidiram dar uma nova oportunidade ao amor, mas a mãe da jovem, Mandy Teefey, não concorda com a decisão da filha.

Em conversa com a Gossip Cop, Mandy afirmou que “Selena pode viver a sua vida”, no entanto, quer “tanto quanto ela, que esteja feliz, segura e saudável”.

“Ela tem 25 anos e sabe o que está em jogo, em relação à sua saúde. Eu não a controlo da maneira como foi retratada. A Selena já é adulta e pode fazer as suas próprias escolhas”, acrescentou.

Recentemente, foi avançado que Selena e a mãe estariam de costas voltadas desde que o pai da artista deixou de gerir a sua carreira, em 2014. Mas Mandy insiste que tanto ela como o marido, Brian Teefey, não esperavam gerir a agenda da filha para sempre.

“Todas as mães têm desentendimentos com as filhas. Nós não estávamos à espera de ser os agentes dela para sempre. Perdemos alguns momentos em família porque a única vez que a víamos, conversávamos sobre os negócios. Não era divertido para nenhum de nós”, explicou.

No verão passado, Selena foi obrigada a submeter-se a um transplante de rim, tendo contado com o apoio e a ajuda da melhor amiga, Francia Raisa, que foi quem lhe doou o órgão. Sobre este momento difícil da vida da filha, Mandy confessou que ficou agradecida com o gesto de Francia, recordando que estava muito emocionada no dia da operação.

“Estava ‘destruída’ por dentro, não só pela minha filha, mas também pela Francia e a sua família”, rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.