Dona Dolores, mãe de Cristiano Ronaldo e avó de Cristiano Júnior, de 2 anos, filho do jogador, partilhou no seu mural do Facebook uma foto em que surge com o menino pela mão.

O jogador do Real Madrid, que até há bem pouco tempo manteve o filho longe dos fotógrafos, tendo inclusive proibido a captação de imagens, parece agora mais flexível nessa matéria.

No passado dia 17 de junho, data em que Cristianinho completou dois anos, o pai divulgou a primeira foto “oficial” do menino no seu mural do Facebook, com a legenda “Eu te amo, meu filho!”.

Agora foi a vez de Dona Dolores mostrar que é uma verdadeira avó babada e de partilhar a foto que o Sapo Mulher publica nesta página e em que surge, orgulhosa, com o neto pela mão, vestido de forma descontraída e muito crescido.

Segundo as últimas informações, depois de ter dado um pulo à Serra do Gerês, onde está a construir uma casa, Cristiano Ronaldo partiu de férias para uma ilha “algures na Europa”, acompanhado pelo filho, pela namorada, Irina Shayk, pela mãe Dolores e pelas irmãs Kátia e Elma Aveiro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.