Diogo Carmona, antigo ator da série 'Floribella', deu recentemente que falar ao publicar um comunicado nas redes sociais onde acusa a mãe de lhe "roubar centenas de milhares de euros" que, alegadamente, estariam numa conta até que o ator atingisse a maioridade e pudesse gerir a quantia.

O assunto foi discutido esta quinta-feira, dia 30, na 'Crónica Criminal' do programa 'Você na TV', que contou com declarações da progenitora de Diogo, Patrícia Carmona.

"As coisas não correspondem à verdade. Não irei falar acerca do Diogo porque, independentemente de ele ter vindo falar para as redes sociais deste assunto, as coisas têm os locais próprios para serem tratadas e não em público", começou por dizer a Manuel Luís Goucha.

Patrícia acrescentou ainda que a 'turbulência' na relação entre mãe e filho envolve várias questões, sobre as quais não adiantou pormenores. "Não só só essas as acusações. Há outras coisas que foram ditas", disse.

Questionada por Manuel Luís Goucha se continua ligada ao meio artístico, por exercer a profissão de agente de artistas, Patrícia revelou: "Estou afastada do meio. Enquanto mãe, a minha preocupação é o bem-estar e a saúde do meu filho, é disso que se trata. Preciso de o proteger, coisa que ele não está a fazer. É uma relação desgastada por muitas circunstâncias".

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.