Madonna mudou-se para Lisboa de forma a que o seu filho, David Banda, pudesse construir uma carreira no futebol e assim tornar-se uma estrela no desporto. A cantora sempre apoiou a decisão do jovem e, para que o sonho do adolescente de 12 anos se realizasse, Madonna viu-se obrigada a fazer vários sacrifícios.

“[Ser mãe de um filho jogador] requer que não tenhas vida. É impossível fazer planos e sentes que não estás a fazer o suficiente pelos outros filhos ou mesmo por ti”, confessou numa entrevista à Vogue.

A artista de 59 anos encontra-se a viver em Portugal, juntamente com David e com Mercy James, de 12 anos, e ainda com Stella e Esther, de cinco.

Na visão de Madonna, a mudança para a capital portuguesa foi uma oportunidade, tendo em conta que nos Estados Unidos as opções não eram as melhores: “Fiquei desesperada para o colocar nas melhores academias com os melhores treinadores, mas o nível de futebol na América é muito inferior ao do resto do mundo. Via a frustração dele e pensei que era a altura certa”, sublinhou.

De recordar que David Banda encontra-se a treinar na academia do Benfica.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.