O Natal já passou, mas Madonna decidiu oferecer um presente aos fãs. Segundo a coluna "Page Six", do jornal "New York Post", a cantora estará a preparar alguns concertos em Londres, prolongando para além do previsto a digressão "Sticky & Sweet", que terminou oficialmente em Dezembro, no Brasil.

A diva da pop bateu todos os recordes com a sua última série de espectáculos internacionais, em que promoveu o álbum "Hard Candy". Graças a essa tournée, Madonna ganhou cerca de 200 milhões de euros, tornando-se a cantora a solo com o recorde de lucros numa única digressão.

A fortuna amealhada pela intérprete de "Like a Virgin" resulta dos 2.350.282 bilhetes vendidos em 58 concertos, segundo um comunicado da promotora dos concertos da artista, a Live Nation.

Em 2006, com a tournée "Confessions", Madonna já tinha sido considerada a intérprete feminina com maior êxito ao vivo, tendo alcançado a fabulosa marca de 187 milhões de euros.

A relação com o ex-marido

Madonna, separada do realizador Guy Ritchie há alguns meses, decidiu passar as festas natalícias com o ex-marido, por causa dos filhos. Apenas uma pequena concessão, porque a cantora decidiu deixar Londres, onde morou durante os oito anos de casamento, para voltar a residir em Nova Iorque.

Entretanto, um novo romance foi atribuído a Guy Ritchie. Segundo o site "Telegraph", Guy estará a namorar com a "ex" de Hugh Grant, Jemima Khan.

O casal conheceu-se numa festa em casa de Matthew Freud, um empresário britânico. Uma fonte afirmou que "os dois adoram-se" e Guy não terá gostado quando Simon Cowell, o júri do concurso "American Idol", tentou cortejar Jemina.