Madonna confirmou, durante uma entrevista ao programa The Graham Norton Show, na BBC, que irá fazer uma tournée mundial em 2012 para promover o seu novo disco, “MDNA”, cujo nome oficial foi divulgado na quarta-feira.

"Eu preciso pagar o aluguer", brincou a rainha da pop, acrescentando que adora fazer espectáculos e que essa é, sem dúvida, a melhor parte do seu trabalho.

Sabe-se que o seu primeiro single, “Give Me All Your Lovin", deverá ser lançado oficialmente no final deste mês, mas ainda não há uma data definitiva para o lançamento do álbum.

"Essa data vai depender dos ‘hackers’ (os pitaras da internet) e de quando eles vão publicar as minhas músicas", disse a cantora, relembrando o triste episódio de que foi vítima em novembro, quando um espanhol resolveu publicar indevidamente a demo de “Give Me All Your Lovin", que conta com as participações de MIA e Nicki Minaj.

O homem acabou detido e Madonna apanhou uma pilha de nervos ao ver o seu próximo “hit” começar a percorrer o mundo sem a sua autorização.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.