
Foi no programa 'Irritações', da SIC Radical, onde Luís Pedro Nunes falou das celebridades que participaram na campanha do cantor Agir, 'Eu sou linda sem #Makeup', mais precisamente sobre Rita Pereira e Carolina Patrocínio.
Para o convidado do programa, quando a mulher lava a cara, a cara fica "limpa, luzidia, brilhante. Que não é o que se vê ali. O que se vê ali é uma mulher que está com base, é uma mulher baseficada", acrescentou.
Pedro disse ainda que esta campanha é "uma farsa e está a acabar com as campanhas com hastag", porque as mulheres portuguesas "não usam muita makeup". Mas não ficou por aqui, individualmente, Luís relembrou polémicas sobre Rita e Carolina.
"E agora digo assim, uma das últimas polémicas que vi com estas duas criaturas, uma delas até chegou à Rússia, porque era uma mulher que estava de nove meses e parecia que tinha engolido uma ervilha. A outra mulher foi quando ela foi a um concurso de dança e questiona-se se ela tinha os dois glúteos em silicone, porque uma fotografia tinha apanhado os glúteos como se tivesse tido um acidente de automóvel", disse Luís Pedro Nunes.
Comentários