Luís Santos, de ‘Casados à Primeira Vista’, usou esta sexta-feira as suas redes sociais para partilhar com os seguidores um desabafo onde dá a entender que a sua irmã sofreu de violência doméstica no passado.

“Tirei esta foto com a minha irmã à cerca de quatro anos, depois dela começar uma nova fase da vida. Infelizmente há muita gente neste mundo que sofre com situações domésticas inaceitáveis, uma coisa que eu não suporto nem minimamente”, começa por escrever, divulgando que foram situações como a que sua irmã viveu que o inspiraram a trabalhar na saúde mental e “ajudar pessoas com depressão, stress e ansiedade a melhorar a qualidade vida”.

Por fim, o marido de Marta em ‘Casados à Primeira Vista’ resolveu deixar um recado a todas as mulheres que fingem ter sido vítimas de violência doméstica.

“Tenho que dizer que acho uma grande falta de respeito às pessoas que já sofreram atos verdadeiramente agressivos ou violentos, quando há pessoas que inventam histórias destes atos sérios e marcantes (e criminosos) à procura de atenção, pena, ou para limpar uma pobre imagem. Uma mulher pode ter sempre aquele puder de apontar o dedo, mas abusar deste poder é uma grande falta de respeito a todos que viveram nesse mundo”, completou, sem revelar se este último recado era dirigido a alguém em particular.

Leia Também: Neuropsicólogo de 'Casados' esconde um impressionante corpo musculado