Luís Borges não se pode queixar de 2011, tendo em conta que este poderá ter sido o melhor ano da sua vida. O manequim, de 23 anos, casou com o seu grande amor, o cabeleireiro Eduardo Beauté, sagrou-se empresário, consolidou a sua carreira a nível internacional, venceu um Globo de Ouro, adotou uma criança e ainda conheceu a sua mãe biológica. Que mais poderia querer?

Numa emotiva conversa com a VIP, Luís Borges relembrou como foi o primeiro encontro com a sua mãe, em Dezembro.

“O meu primeiro sentimento foi de negação, porque nunca a tinha visto. Com o aproximar da hora, comecei a ficar muito nervoso, mas tinha de a conhecer”, contou o manequim, relembrando que tudo começou com um telefonema do seu tio Manuel. “Estava em Nova Iorque há uns dias quando ele me ligou e disse: ‘Tenho aqui uma pessoa que quer falar contigo.’ Percebi logo que era ela. Falámos e ficámos de nos encontrar”, confessou.

O marido, Eduardo Beauté, também presenciou este encontro. “Foi muito emocionante. Agarraram-se os dois a chorar... Foi muito, muito forte”, revelou o cabeleireiro, sublinhando uma frase da sogra: “Ela disse-me: ‘Se o meu problema de saúde me tirar a vida, morro feliz porque consegui juntar os meus dois filhos.’”

Doente de cancro no útero, Maria Teresa Semedo Borges, de 46 anos, residente em Cabo Verde, chegou a Portugal para fazer um tratamento oncológico.

Quando questionado sobre se já tinha perdoado a sua mãe por tudo o que o fez passar em pequenino, Luís Borges confessou “que não há nada para perdoar, porque se tivesse ido para Cabo Verde, a minha vida tinha sido muito diferente, não seria o que sou hoje”.

Luís Borges acabou ainda por se mostrar muito esperançado de que um dia ainda irá conhecer o seu pai biológico. Sabe apenas que se chama Peter.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.