
Luís Borges viu-se recentemente envolvido numa polémica por causa da modelo Winnie Harlow, que se destacou na moda devido à sua doença de pele, vitiligo.
Luís teceu várias críticas à mesma.
"Na noite passada teve lugar a gala de prémios da GQ portuguesa. Nesse evento estavam presentes pessoas de diversas áreas que iriam receberam prémios e pela primeira vez iria ser entregue a distinção de 'exemplo a seguir'.
Eu fiquei muito entusiasmado quando ouvi que era a Winnie Harlow que o iria receber. ERA uma modelo que eu admirava muito pela sua coragem, história pessoal e por ter sido alguém que quebrou barreiras no mundo da moda.
Mas aquela rapariga que todos amávamos por ser diferente é na verdade uma grande 'cabra'. Falsa... o oposto do que uma modelo exemplar deve ser.
A sério? Tu vens ao meu país (Portugal) receber um prémio e depois cobres o nome do país com emojis nas fotos? E porque é que estás a identificar as imagens com 'GQ US' em vez de 'GQ Portugal'? Afinal quem é que te deu o prémio?
Minha 'amiga', Portugal deu-te um prémio que ninguém te deu e é assim que agradeces.
É engraçado, mas triste, que todos pensávamos que tu merecias o prémio de 'Modelo Exemplar' por causa da luta contra o PRECONCEITO na moda... provaste a todos, que estávamos errados.
O meu conselho para ti é que aprendas alguma coisa com as tuas colegas Karlie or Gigi, verdadeiras modelos a seguir", escreveu Luís no seu blogue.
Entretanto o mesmo fez ainda questão de deixar um comentários na sua página oficial de Facebook, no qual dizia o seguinte:
"Bom dia! Queria pedir desculpas a todos os que ontem tentaram aceder ao meu blog, mas que infelizmente não conseguiram. Não gosto de pessoas mal-agradecidas, que simplesmente não dão valor ao esforço dos outros.
Pessoas que simplesmente são mau carácter e não dão graças a deus por terem conseguido um "lugar" neste mundo que é o da moda. A Winnie Harlow é uma delas. A minha opinião sobre o que ela fez no evento da GQ Portugal está no link que vos deixo e sinceramente espero que ela o veja!", escreveu.
Comentários