Ludmilla assinala este mês um ano em que se desfez de qualquer pudor e assumiu perante o mundo ser bissexual. Um marco na sua vida pessoal que fez questão de destacar nas redes sociais com uma homenagem à mulher, a bailarina Brunna Gonçalves, por quem se mostra cada vez mais apaixonada.

"Ah, a liberdade... Liberdade é florescer, é gostar de quem te faz crescer, é fazer o que quiser fazer e amar quem for seu bem querer. Há um ano atrás eu floresci, contei ao mundo o meu maior receio e pude entregar-me de corpo e alma sem ter mais o que temer. Amo você", escreveu na legenda de um vídeo com memórias de ambas.

Ludmilla e Brunna têm vivido a sua relação sob o olhar dos milhões de fãs. Recentemente, foram alvo de uma polémica após a cantora ser acusada de traição.

Importa lembrar que o casal trocou alianças em dezembro numa cerimónia inesperada.

Ver esta publicação no Instagram

Liberdade é florescer, é gostar de quem te faz crescer, é fazer o que quiser fazer e amar quem for seu bem querer. Um ano atrás eu floresci, contei ao mundo meu maior receio e pude me entregar de corpo e alma sem ter mais o que temer amo você @brunnagoncalves

Uma publicação partilhada por Ludmilla (@ludmilla) a 3 de Jun, 2020 às 12:24 PDT

Leia Também: Após ser acusada de trair a mulher, Ludmilla faz queixa às autoridades