A "princesinha" de Luciana Abreu e Yannick Djaló nasceu ao início da noite de ontem, de parto natural, no Hospital dos Lusíadas, em Lisboa. A bebé, cujo nome ainda não foi revelado pelo casal, veio ao mundo um mês antes do previsto.

O parto estava marcado para meados de Fevereiro mas o elemento mais novo da família resolveu surpreender a família. O jogador do Sporting, pai de Christian Martim, de dois anos e meio, fruto de uma relação anterior, não arredou pé da mulher e assistiu ao grande momento.

Aos sete meses de gravidez, Luciana Abreu não poupava elogios à sua cara-metade: "O Yanick está muito ansioso. Ele quer assistir ao parto, dar o primeiro banho... É uma bebé feita com o máximo de amor que pode existir entre duas pessoas. Ele não perde uma consulta e faz questão de marcar as coisas de maneira a que possamos ir os dois. Está a viver tudo como se fosse a primeira vez".

Apesar de ter engordado pouco mais de 12 quilos com a gravidez, a ex-Floribella não está nada preocupada com a silhueta. Ao longo destes meses aceitou bem todas transformações no seu corpo e só recebeu miminhos do marido, que foi respondendo a todos os seus desejos.

Yannick Djaló acompanhou a par e passo o crescimento da sua barriguinha, tirou fotografias e filmou cada movimento da sua menina. Luciana Abreu confessou ter "pânico do parto", mas, felizmente, tudo correu às mil maravilhas.

(Texto: Joana Côrte-Real)