As últimas notícias que têm circulado relativamente a Luciana Abreu dão conta de que a artista está atualmente separada de Daniel Souza, com quem deu o nó em outubro de 2017.

Perante os rumores, a artista publicou um vídeo nas redes sociais a comentar o assunto no qual ironiza com a situação.

“Tenho o telefone impregnado de mensagens de jornalistas, mensagens vossas a perguntar se estou solteira e se realmente quero ir jantar fora e conhecer alguém”, começa por referir.

Entretanto brinca com a situação, referindo-se ao badalado telefonema que Marcelo Rebelo de Sousa fez a Cristina Ferreira na estreia do seu programa na SIC. “Muito, muito honestamente, estou à espera de um telefonema do Professor Doutor Marcelo Rebelo de Sousa, é que só falta mesmo isso”.

“Queridos, tenham um bom ano de 2019, divirtam-se imenso, abracem todas as oportunidades e um grande beijinho”, termina, sem no entanto confirmar ou desmentir o que tem sido falado.

Um pormenor que chamou a atenção no vídeo é que Luciana continua a usar a aliança, facto que pode indicar que, provavelmente, o casal poderá ter tido apenas um arrufo.

Importa lembrar que ambos têm duas filhas gémeas em comum: Amoor e Valentine. Luciana é ainda mãe de Lyonce e Lyannii, fruto do seu antigo relacionamento com o futebolista Yannick Djaló.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.