Luciana Abreu foi uma das mais recentes convidadas do programa 'Irresistível', da SIC Mulher, apresentado por Bárbara Guimarães. A artista e apresentadora aproveitou a conversa para tecer rasgados elogios à anfitriã, não só pelo seu talento, como pela garra que demonstrou ter enquanto mulher.

"Ninguém calça os nossos sapatos", defende Luciana.

"As pessoas têm o hábito, infelizmente, de falar e julgar a vida dos outros sem conhecimento próprio. Se nós casamos duas, três, quatro vezes e se nos divorciamos sete, oito, nove, a vida é nossa", admite.

"Só não podemos, nunca, é admitir estar num relacionamento que nos faz sofrer, que acaba connosco dia após dia", argumenta, dirigindo-se posteriormente a Bárbara.

"Sempre foste das mulheres mais bonitas da televisão portuguesa. Continuas cheia de charme, talentosíssima, foi um gosto para mim estar aqui", completa.

Recorde-se que Luciana Abreu já foi casada duas vezes. A primeira com Yannick Djaló com quem tem duas filhas (Lyonce, de 11 anos, e Lyannii, de 10) e a segunda com Daniel Souza, sendo pais de duas gémeas (Amoor e Valentine, de quatro anos).

Veja o vídeo.

Leia Também: Luciana Abreu aparece a cantar ao piano e brinca: "Nova composição"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.