Luís Jardim e a mulher, Teresa Silveira, têm sido um grande apoio na vida de Luciana Abreu, que está em processo de divórcio com Yannick Djaló.

“Tenho falado com ela e dado o meu apoio nesta fase. Eu e a minha mulher aconselhámo-la a ter calma e a não ligar ao que se escreve”, confessou o produtor musical, acrescentando que a cantora “está um bocado deprimida, não é uma boa altura para ela”.

O júri de “Uma Cara Não Me É Estranha” revelou ainda a SapoFama que Luciana Abreu sofreu um duro golpe numa altura da vida em que se encontrava muito feliz com o seu regresso à televisão. “Foi uma surpresa para ela, não estava à espera que isto acontecesse”, referiu.

Amigo do casal, Luís Jardim está esperançoso numa reconciliação: “Acredito que se vai resolver, e espero bem que sim porque gosto muito dos dois. Ela não quer que o divórcio aconteça, pois tem duas meninas pequenas. Tenho pena porque eles fazem um par fantástico.”

Enquanto isso, Luís Jardim continua empenhado em relançar a carreira artística de Luciana Abreu: “Eu adorava gravar um álbum com ela, está planeado e vamos fazê-lo, quando vai acontecer é que não posso dizer. É uma situação que demora, podendo levar seis meses ou mais de um ano. Precisamos de um certo tempo para fazer uma coisa boa, senão não vale a pena”, concluiu.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.