Esta quinta-feira, 17 de novembro, assinala-se o Dia da Prematuridade. A data não foi esquecida por Luciana Abreu, que aproveitou o momento para partilhar a sua história pessoal com os seguidores do Instagram.

Partilhando fotografias das gémeas, Amour e Valentine, a artista lembrou o nascimento prematuro das filhas.

"É a primeira vez que tenho a coragem de partilhar convosco algumas das fotos/vídeos que guardo religiosamente", começa por destacar.

"Começo por abraçar todos os pais e enaltecê-los pelo amor, a força, a coragem e a fé que nos moveu, move e continuará a mover. À família que nasce na Maternidade Alfredo da Costa, muito obrigada. À irmandade do Banco do Leite o meu muito obrigada", agradece.

"O poder da vida, a luta constante pela vida, que depende acima de tudo de Deus e dos nossos pequenos heróis, que se agarram à vida e se tornam seres extraordinários, fortes, resilientes, e com uma gratidão inexplicável que nasce e cresce com eles", destaca.

"Por mais que queira escrever para vós, já só me correm as lágrimas pelo misto de emoções que sinto sempre que me lembro ou revejo todas estas fotos e vídeos que guardo com tanto respeito e amor", confessa.

Por fim, Luciana deixa uma mensagem de coragem e força destinada a todos os pais que estejam a passar pela mesma situação. "Apoiem-se um ao outro como casal, compreendam-se, não se culpem, amem-se, não deixem de viver e de cuidar de vós!", aconselha.

Eis a publicação:

Recorde-se que as gémeas são fruto do relacionamento anterior de Luciana Abreu e Daniel Souza.

Leia Também: Filha de Luciana Abreu pisa o palco pela primeira vez

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.