Apesar de ter a mesma profissão da namorada, Bernardo Mendonça ainda não consegue lidar com os ciúmes. Quem sofre é Lúcia Moniz, que entra na novela "Olhos nos Olhos" e no filme "Second Life", com estreia marcada para a próxima semana.

O actor confessou à Imprensa que, apesar de já namorar há quase oito meses com Lúcia, não conseguiu ainda habituar-se à ideia de vê-la a beijar outros homens no ecrã. Para ele, é um martírio ver a Cristina (personagem de Lúcia) a dar beijocas ao Vasco (Paulo Pires).

"Respeito, mas não assisto a isso com prazer. Tenho uns ciúmes enormes do Paulo Pires, porque ele é lindo e tem uma pinta descomunal. E ela está sempre a contracenar com ele. Acho que até combinam de propósito", disse ele, a rir.

Bernardo já se prepara para mais uma sessão de ciúmes. Lúcia Moniz entra no filme "Second Life", que tem antestreia na quarta-feira no Centro Cultural de Belém e estreia nacional a 29 de Janeiro. "Estou desejoso de ver o resultado, porque acompanhei parte das filmagens. Mas sei que será difícil", prevê ele.

No filme, Lúcia interpreta Sara, editora de uma revista cor-de-rosa, casada com Nicholas (papel do actor polaco Piotr Adamczyk), que morre na primeira cena do filme, em plena festa pelo seu 40º aniversário.