Lourenço Ortigão é um dos jovens atores mais famosos da sua geração. Aos 28 anos, o ator já protagonizou várias novelas de sucesso que, em conjunto com a sua excelente forma física e os seus caraterísticos olhos azuis, lhe renderam uma enorme legião de fãs. Porém, segundo o artista, a fama nunca foi o seu objetivo.

Em declarações ao programa 'Conta-me Como És', da TVI, Ortigão falou sobre o reconhecimento que sente por parte das pessoas e do impacto da fama na sua vida.

“Eu nunca quis ser famoso… não é uma coisa que me atraia muito, ser famoso, as pessoas tirarem-me fotografias na rua. Acho que faz parte e gosto de sentir o carinho das pessoas”, contou em conversa com Fátima Lopes, apresentadora do programa.

Recorde-se que 'Conta-me Como És' apenas será transmitido no próximo sábado, dia 14, porém a TVI revelou para já um teaser da entrevista. No vídeo, disponível no Instagram da estação, além das revelações sobre a fama, é ainda possível ver que o ator se emocionou durante a conversa com Fátima Lopes.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.