Lorde é a capa da Vogue Australia do mês de Setembro. Numa produção fotográfica realizada por Nicole Bentley e style de Kate Darvill, a nova edição da Vogue promete algumas revelações sobre o período de adolescência da cantora.

Atualmente com 20 anos, Lorde confessa que a sua adolescência nem sempre foi um mar de rosas. “A pior coisa foi quando as pessoas me perguntavam ‘sentes-te com 16 anos?’. E eu ficava ‘Não sei, nunca tive 40’”, começa por dizer.

A artista confessa que, rapidamente, o seu público entendeu o seu estilo enquanto artista: “Foi uma coisa interessante. Especialmente porque senti que a minha escrita era tão específica e tão pessoal e as pessoas consideraram isso muito mais amplo, o que me deixou muito lisonjeada”

Após o lançamento da edição de setembro da revista, Lorde deixou um recado aos antigos colegas de escola, através da sua conta oficial de Twitter: “Realmente é lixado eu estar na capa da Vogue. Eu costumava ser gozada pela minha monocelha. Então aí está ela na capa da Vogue!”.

A entrevista antecedeu a turné de 60 concertos por todo o mundo que a artista vai iniciar dia 26 de setembro, num concerto em Manchester.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.