Ljubomir Stanisic voltou a mostrar o seu lado mais solidário ao usar nas últimas horas a sua conta oficial de Instagram para se juntar a um apelo de Rita Monteiro de Sousa e pedir ajuda para encontrar um trabalho a um jovem desempregado que se encontrava a viver na rua.

"Este é o Leonardo Souza. 19 anos. Até há pouco tempo, o Leonardo era ajudante num restaurante de sushi na Nazaré. Entretanto, com a crise que tem afectado a restauração, perdeu o emprego e de repente, sem ajudas nem rendimentos, viu-se obrigado a mudar para o Porto para procurar uma oportunidade. Mas a oportunidade não surgiu e o Leonardo acabou a viver na rua", contava a publicação do famoso chef de cozinha.

Tomando conhecimento da história de Leandro, Ljubomir apelou a que o ajudassem a encontrar um trabalho e uma nova vida para este jovem. E, em poucas horas, a oportunidade apareceu.

"EMPREGADO!! O Leonardo já encontrou trabalho no Wowo Sushibar no Algarve. Muito, muito, obrigado. Emocionado por assistir a esta corrente de solidariedade. Uma ajuda de cada vez e, juntos, vamos lá", fez saber o famoso chef, mostrando agradecido pela ajuda de todos.

Leia Também: Ljubomir Stanisic recebe estrela Michelin? "Mais que merecido"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.