Lily-Rose Depp deu uma entrevista ao Entertainment Tonight na qual falou sobre a forma como lida com a fama, sobretudo por ser filha de Johnny Depp e Vanessa Paradis.

"[A fama] é uma consequência idiota daquilo que ambos amamos fazer", disse ao lado de Tye Sheridan, com quem contracena em 'Voyagers'. "Somos realmente apaixonados por isto e sentimo-nos mesmo gratos e privilegiados por o podermos fazer... acordar e fazer aquilo que gostamos", notou.

"Há outras coisas que vêm com isto e nas quais não posso dizer que estou interessada", defendeu, referindo que aquilo que realmente lhe interessa é dar vida a outras personagens.

Neste contexto, a artista recordou ainda a sua fase mais rebelde. "Não se pode ser perfeito o tempo todo. Ninguém é perfeito. Ponto final. Acho que é um facto na vida", sublinhou, afirmando que para se manter a "cabeça nos ombros" é preciso saber-se quem é e "não se levar demasiado a sério".

"Acho que vida é sempre uma procura, uma busca pelo bem e de como posso ser melhor para mim e para as pessoas na minha vida".

Questionada sobre a possibilidade de um dia vir a trabalhar ao lado do pai, Johnny Depp, Lily-Rose revelou que apesar desta não ser uma prioridade na sua vida não a colocaria de lado, uma vez que "adora trabalhar com grandes atores".

Leia Também: Liam Payne irreconhecível após estar 'desaparecido' durante meses