Liliana Filipa e Daniel Gregório, casal de antigo concorrentes da 'Casa dos Segredos', estão debaixo de fogo nas redes sociais devido a um vídeo com sete anos onde ambos são protagonistas de comentários considerados racistas.

As imagens remontam à participação de ambos na 'Casa dos Segredos' e já mereceram um pedido de desculpa público da parte de Daniel Gregório.

Liliana não fez o pedido de desculpa em direto, mas usou as suas redes sociais para o fazer.

"Todo o ser humano já errou no passado e também todo o ser humano já teve comentários desagradáveis para com outras pessoas, pela cor, aspecto físico, aspectos intelectuais, financeiros... A única diferença é não ter sido filmado", começou por apontar a digital influencer.

"Já tinha dito e volto a referir que foi um comentário irrefletido. Talvez culpa de toda a influência de uma sociedade. Mas a verdade é que me referi ao tom de pele como alguém se refere a loiras ou morenas. Quero pedir desculpa por isso", esclareceu, lembrando em seguida um episódio discriminatório do qual a própria diz ter sido alvo.

"Ninguém nasce racista, todos somos influenciados pelo ambiente em que estamos inseridos. Quando estive na Bahia - Brasil, também me senti muito diferente, chamaram-me 'branca', 'gringa', 'magrela'... mas eu não me senti ofendida porque os compreendi", escreve, motivando uma onde de críticas por parte dos seguidores.

Foram muitos os que não compreenderam estas declarações de Liliana, tal como pode ver na publicação abaixo:

Por fim, uma última reflexão e o reforçar do seu pedido de desculpa: "Existe racismo em toda a parte do mundo. É uma questão de desconstrução. É um processo, uma aprendizagem. Eu peço desculpa uma última vez. Hoje em dia não é de todo o meu pensamento".

Veja aqui vídeo que levou Liliana a ser acusada de racismo.

Leia Também: Pedro quis falar com Zena fora do 'Big Brother' e acabou a ser bloqueado

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.