Liliana Campos escolheu o paraíso de Cabo Verde para passar os últimos dias de 2020 e entrar no novo ano num cenário de sol e mar. Mas o tempo cinzento decidiu persegui-la...

A apresentadora da SIC Caras tem partilhado algumas fotografias deste início de férias e confessou que teve de editar as imagens para que as cores ficassem mais apelativas.

"Na verdade não esteve assim um dia tão fantástico, mas puxei pelas cores porque é assim que eu me sinto: Colorida, vibrante e intensamente feliz por estar aqui", afirmou na legenda de uma publicação.

Numa outra partilha, realizada esta segunda-feira, contou que acabou por chover, o que a levou a trocar os mergulhos por leituras e pelo cheiro da terra molhada.

"Por estas paragens há anos que não chove na época da chuva, muito menos na época seca, que começou este mês. Mas os Deuses decidiram que hoje ia chover quase todo o dia, e assim foi... só ao fim da tarde dei um mergulho daqueles!!! Fiquei na ronha, a ler e a sentir o cheiro da terra molhada", contou.

Leia Também: Liliana Campos reencontra-se com o irmão e a sobrinha após dois meses