Liliana Campos decidiu viajar para o Egipto com o marido, Rodrigo Herédia, onde está a aproveitar uns dias de férias.

A desfrutar destes dias de descanso, a apresentadora contou com grande susto, uma vez que um dos locais que visitou sofreu um atentado.

Nas redes sociais, a figura pública fez questão de falar sobre o sucedido, revelando que tinha estado nesse mesmo local momentos antes da bomba explodir.

Uma notícia que deixou os fãs preocupados. Por isso, Liliana fez questão de sossegar todos os seguidores. “Olá a todos!!! Cá está mais uma forma de vos agradecer. Tenho recebido, tantas mas tantas mensagens a quererem saber de mim! Eu estou mesmo muito bem e não tenho receio do que possa acontecer... O que for será e como já aconteceu, dificilmente volta a acontecer…”, começou por dizer na legenda das fotografias publicadas na sua conta do Instagram, referindo de seguida que “hoje foi um dia diferente, igualmente fantástico, rico, surpreendente, confuso, religioso...”.

“Gostava de partilhar mais sobre o que andamos a ver e a fazer, mas não há Wi-Fi em lado nenhum e a rede é muito fraquinha. Mas sempre que puder, cá estou!!! E porquê? Porque um a um, vocês são os melhores seguidores do mundo!!! E eu sei bem o que digo, porque este Insta é meu!!!! Obrigada do [coração]. Sabem que eu gosto sempre de agradecer pessoalmente o vosso carinho, mas não tenho conseguido, ando com um delay, mas espero recuperar rapidamente”, rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.