Depois de ter vivido um susto recentemente, com a doença de sua mãe, Liliana Campos respira agora de alívio e admite estar de bem com a vida.

«Estou feliz. Estou apaixonada pela vida, sou bem-disposta por natureza», confessou a apresentadora do Totoloto, programa que passou a ser transmitido na SIC, à revista "Flash".

«A minha mãe esteve muito doente e nessa altura equacionei muita coisa", confessou Liliana, que mais tarde, ultrapassado o problema, foi a Fátima a pé agradecer à Virgem.

Liliana Campos está mais bonita do que nunca e assume não ter de fazer nada para isso: «Sou geneticamente privilegiada porque não faço grandes coisas», revelou. Para além disso, a ex-manequim está a adorar a sua entrada nos famosos ‘entas'.

«Não sinto a pressão dos 40, até acho alguma graça. Sinto que estou a entrar numa fase da minha vida que estou a gostar muito. (...) Tenho uma segurança maior, a vida organizada, sei o que quero e o que não quero...».

Ao longo da entrevista, a apresentadora não se coibiu de admitir que sonha com a maternidade: «Acho que vou ser mãe, gostava muito que isso acontecesse, mas se não acontecer é porque não tinha de ser. Nunca senti o apelo da maternidade de que oiço muitas amigas falar. A verdade é que não aconteceu porque ainda não tinha que acontecer, mas vai acontecer...», revelou.

Quanto às tão ansiadas férias, Liliana ainda não sabe quando, nem para onde vai, mas tem uma certeza: «Sozinha, este ano, não irei», concluiu, por entre sorrisos.