Liliana Campos completou 50 anos de vida esta terça-feira, dia 27 de abril, e a data foi assinalada publicamente com gestos de carinho, declarações de amizade e muita ternura por familiares, amigos, colegas de profissão e muitos atiradores.

Um dia depois desta avalanche de amor, a apresentadora recorreu às suas redes sociais para agradecer a todos os que tornaram o que se preocuparam com a sua felicidade.

"Obrigada a todos, todos, todos pelo amor, pelo carinho, pela ternura, pelas palavras, pelos posts, por todas as stories, pelos presentes, chocolates e flores que recebi e continuo a receber", começa por escrever Liliana na sua mensagem de agradecimento.

"Ainda estou envolta nesta nuvem e assim vou continuar até para a semana. Aviso já. Um dia só não deu para agradecer, responder às mensagens e devolver os telefonemas, mas vou conseguir.
Prometo que vou", declarou ainda.

"Se pudesse abraçava, porque eu gosto muito de toque, e dava um beijinho a cada um de vocês. Como não é possível, quero que saibam o quão imensamente grata estou e como todos contribuíram para que o meu dia fosse realmente Especial", completou a anfitriã de 'Passadeira Vermelha'.

Leia Também: Joana Cruz dedica carinhosa mensagem a Liliana Campos

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.