Liam Keith Hemsworth nasceu em Melbourne a 13 de janeiro de 1990. Os seus papéis mais conhecidos foram nos filmes Hunger Games e The Last Song. Hoje em dia é considerado um dos atores mais bonitos e há várias curiosidades sobre o ator que não pode perder:

1 - Liam é irmão de Chris e Luke Hemsworth, também atores e muito falados pelos seus atributos naturais de beleza, como pode ver pela imagem partilhada por Liam.

2 - A estreia de Liam em televisão foi na série Neighbours, a mesma que lançou o irmão mais velho, Luke.

3 - O seu primeiro trabalho foi a pavimentar ruas em Melbourne. Também já trabalhou como padeiro e guarda de um parque de animais.

4 - Enquanto filmava The Last Song, em Junho de 2009, Hemsworth começou a namorar com a sua colega Miley Cyrus. Depois de vários anos e de vários términos e regressos na relação, Liam e Miley acabaram mesmo por casar no dia 23 de dezembro de 2018, numa cerimónia discreta só para familiares e amigos.

5 - Liam é craque no surf. O ator pratica esta modalidade desde os cinco anos de idade e o mais engraçado é que o seu pai aprendeu a surfar, só para poder acompanhar os filhos.

6- Liam contou numa entrevista a Conan O'Brian que aos oito anos, numa típica guerra de irmãos, atirou uma faca à cabeça de Chris.

7 - Hemsworth é o embaixador da Australian Childhood Foundation. Ele explicou em algumas entrevistas que gostava de ser um bom modelo para crianças pequenas que o admiram, assim como os seus pais têm sido para ele e por isso faz questão de apoiar uma associação que está ligada a crianças.

8 - Em 2009, Liam mudou-se para os Estados Unidos com o objetivo de continuar a sua carreira de ator. Ao chegar lá, ele e o irmão, Chris, estiveram algum tempo a morar na casa de hóspedes do agente de Chris, William Ward.

9 - Liam já viveu uma situação caricata com o seu carro, por ter sido "roubado" por Joey King. No set das gravações do filme Independence Day, a atriz magoou o joelho e como estava a precisar de fazer um curativo, levou o carro do marido de Miley Cyrus sem pedir autorização e sem avisar ninguém. A jovem conta que, quando ele descobriu, achou a situação super engraçada e disse que não tinha qualquer problema. Mas antes disso confessou ter andado feito barata tonta à procura do mesmo sem o encontrar.

10 - O ator esteve recentemente envolvido numa polémica quando a sua mulher, Miley Cirus, comentou que estava muito satisfeita com o tamanho do seu pénis.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.