Leonor Poeiras contou com um fim de semana em ambiente de festa, junto da família. Isto porque o pai da apresentadora celebrou o seu 87.º aniversário este domingo, dia 19 de janeiro.

Apesar de manter sempre a vida privada longe dos holofotes e das redes sociais, o rosto da TVI decidiu destacar a data na sua página do Instagram, onde partilhou raras imagens com a família.

“Aos 13 deu-me ‘O primeiro livro de poesia’ (chama-se mesmo assim), aos 17 deu-me a minha primeira caneta de tinta permanente e aos 18 ofereceu-me a obra poética da Sophia de Mello Breyner. O meu pai é muito querido e conhece bem cada um dos cinco filhos. É a pessoa mais discreta do mundo mas manda-me quase sempre uma mensagem quando me vê na televisão. Hoje faz 87 anos. Viva o Artur! [o vídeo e foto pus pequenino para não expor os miúdos]”, escreveu na legenda das referidas imagens.

Uma publicação que não passou despercebida aos olhos de muitos seguidores, incluindo algumas figuras públicas, entre elas Cristina Ferreira. “Parabéns e um dia muito feliz”, comentou a apresentadora da SIC.

Leia Também: Leonor Poeiras solidária com Raquel Tavares: "Que te deixem ser quem és"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.