Lana Del Rey criticou duramente Kanye West pelo seu “narcisismo” e apoio a Donald Trump, após o rapper ter publicado uma fotografia na qual surge a usar um boné com o slogan da campanha do atual Presidente dos Estados Unidos - ‘Make America Great Again’.

Na mensagem escrita pelo rapper pode ler-se o seguinte: “Isto representa o bem e os Estados Unidos estão a tornar-se completos novamente. Não vamos mais recorrer a outros países. Construímos fábricas aqui na América e criamos empregos. Vamos dar trabalho a todos aqueles que saíram das prisões enquanto abolimos a 13ª Emenda [que acabou formalmente com a escravidão]. Mensagem enviada com amor”, escreveu o rapper na sua conta de Twitter.

Perante a mensagem, Lana Del Rey respondeu à letra: “O Trump ter-se tornado Presidente foi uma perda para o país, mas o teu apoio é uma perda para a cultura. Só posso assumir que te identificas com a personalidade dele a um certo nível. Delírios de grandiosidade, problemas sérios de narcisismo - nenhuma dessas coisas seria um assunto se não estivéssemos a falar do homem que lidera o país. Se pensas que é bom apoiar uma pessoa para quem não há problema em agarrar uma mulher pela vagina só porque é famoso, então precisas tanto de tratamento como ele. E isso é algo que muitos narcisistas nunca vão ter porque não há ajuda que chegue para esse problema”, afirmou a cantora.