Lady Gaga vai prestar tributo a David Bowie, que morreu no mês passado, durante a cerimónia dos Grammys, marcada para o próximo dia 15, anunciaram, esta terça-feira, os organizadores da gala anual da indústria musical norte-americana.

A cantora vai oferecer um "testemunho multissensorial do talento artístico e da criatividade sem limites do ícone" David Bowie, uma das suas principais fontes de inspiração, indicou a Academia num comunicado.

A direção dessa homenagem foi confiada ao guitarrista Nile Rodgers, um amigo de longa data de David Bowie, que com ele produziu o álbum 'Let's Dance', que remonta a 1983.

Um dos artistas mais influentes das últimas cinco décadas, David Bowie morreu a dez de janeiro, aos 69 anos, depois de uma batalha contra o cancro.

Apesar do seu percurso -- o seu sucesso pode verificar-se pelo número de álbuns vendidos, já que foram mais de 140 milhões, Bowie conquistou apenas um Grammy durante a sua carreira, por um videoclip, tendo também sido agraciado, em 2006, com o Grammy pelo conjunto da sua carreira musical.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.