Em dezembro de 1987, Kylie Minogue apresentava ao mundo "I should be so lucky". O primeiro single daquele que viria a ser o seu primeiro álbum, "Kylie", lançado na primeira semana de julho de 1988, atingiu o primeiro lugar nas tabelas de vendas de países como a Austrália, o Reino Unido, a Finlândia, a Alemanha, a Irlanda e a Suíça. A cantora, que fez 50 anos no fim de maio, utilizou as redes sociais para lembrar a efeméride.

"Foi lançado há precisamente 30 anos. Não é um erro de escrita", alertou. "Muitos parabéns ao disco e ao chapéu de abas", digitou ainda. Já em 2012, numa produção fotográfica, a intérprete de êxitos globais como "Hand on your heart" e "Slow" recriou a capa desse álbum, onde surge com uma peça que já se tornou icónica. "Foi um período fantástico da minha vida", admitiu. Os fãs aproveitaram a publicação para partilhar histórias.

"Tinha dois anos e lembro-me de dançar ao som desse disco", revelou a belga Kylie Magné. "Eu tinha uma t-shirt com a fotografia da capa desse álbum", escreveu a fotógrafa britânica Cat Goryn. "Eu tinha sete anos. Foi a primeira cassete que comprei", assume outra admiradora, Erin McWhirter Furtado. De lá para cá, Kylie Minogue não deixou de somar êxitos nem de exibir visuais curiosos, como os que pode ver de seguida.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.