Kylie Minogue faz hoje 50 anos. A menina tímida e pobre que vivia nos subúrbios de Melbourne, na Austrália, transformou-se num símbolo sexual global. Nos últimos dias, aproveitando a aproximação da data do seu aniversário, a cantora partilhou com os fãs algumas das suas fotografias de infância, recordando esses tempos. Ao longo da já longa carreira, vendeu mais de 80 milhões de discos e atuou em centenas de palcos.

Em 2005, foi-lhe diagnosticado cancro da mama. Mas, após a paragem forçada, regressou em força, sedutora e sexy como sempre. A sensualidade é, aliás, desde há muito, uma das suas imagens de marca, tal como as suas mudanças de visual. "O meu estilo é eclético. Sou um autêntico camaleão", admitiu em entrevista à revista Elle. "Para mim, é um verdadeiro prazer poder usar roupas de diferentes estilos e estilistas", assume.

O passar dos anos não assusta a cantora. No entanto, em 2014, quando lançou o álbum "Kiss me once", pouco antes de fazer 46 anos, assume que, pela primeira vez na vida, se sentiu desconfortável com a idade. "Não percebia onde é que me encaixava. Sabia que já não era nova mas também não me considerava velha", confessou à revista Esquire. Veja, de seguida, a galeria de imagens que mostra a evolução do estilo de Kylie Minogue.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.