De menina tímida e pobre a símbolo sexual global. Kylie Minogue faz 50 anos e aproveitou para assinalar a data nas redes sociais com uma fotografia sexy, na qual surge completamente nua com uma guitarra preta com brilhantes à frente. "E assim começa uma nova década. Estou muito agradecida por todas as oportunidades que a vida me tem dado. 50... Vamos a isso!", legendou a cantora, conhecida pelo seu estilo camaleónico.

Nos dias que antecederam o aniversário, a intérprete de êxitos globais como "I should be so lucky" e "Dancing" partilhou com os fãs algumas das fotografias da infância, assim como uma foto, até agora inédita, da fase em que lhe foi diagnosticado cancro, em 2005. "Esta década, também me trouxe o desafio do cancro da mama. Com a ajuda da família, dos amigos, das equipas médicas e de todos vocês, conseguimos vencê-lo", recordou.

"Há muitas organizações excelentes que existem para ajudar todos os que precisam, como é o caso da Breast Cancer Care. Se precisam de ideias para [me dar] um presente, [em vez de gastarem dinheiro] façam um donativo na página que foi criada [para o efeito], se puderem", sugere Kylie Minogue, que aproveitou a ocasião para partilhar o link da iniciativa, pela qual dá a cara. Nas redes sociais, os elogios têm sido muitos.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.