Kourtney Kardashian não está feliz com o comportamento do ex-marido, Scott Disick. Fontes próximas da celebridade contaram à revista People que a irmã de Kim Karadashian não gosta da maneira como o pai dos seus filhos trata os meninos, quando este está em ‘modo festivo’.

“Já há semanas que Kourtney não está feliz com Scott. Não tem nada a ver com o que ele anda a fazer em Miami. Ela simplesmente não gosta quando ele vai para festas. Ele é um pai irresponsável quando fica em ‘modo festivo’”, contou uma fonte.

De acordo com a publicação, a irmã de Kim Kardasian também se queixa do facto de Scott, que no ano passado lutou contra o vício do álcool, estar “novamente a ficar fora do controlo”.

"Ela não está feliz com Scott. Ela permitiu que ele viesse para a Costa Rica durante uns dias para que pudesse estar com as crianças ", contou. “Mas andar sempre em festas, a envolver-se publicamente com raparigas diferentes não é o melhor comportamento de um pai”, acrescentou.

Recorde-se que Kourtney e Disick separaram-se em 2015, depois de terem estado juntos durante nove anos. Ambos são pais de Mason, Penelope e Reign.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.