Agora que Kourtney Kardashian terá finalmente aceitado o relacionamento de Scott Disick, ex-companheiro e pai dos filhos, com Sofia Richie, o empresário quer dar o próximo passo e subir ao altar com a modelo de 20 anos.

Recentemente, Scott foi apanhado, inclusive, a ver anéis de diamantes numa joalharia de luxo, o que adensou os rumores de que iria pedir em casamento Sofia. No entanto, este é um passo que Kourtney já não parece aceitar tão bem.

“A Kourtney está a passar-se com a ideia do Scott pedir Sofia em casamento. Quanto mais esteve próxima de Sofia e Scott durante as férias em comum, melhor percebeu como ele está apaixonado por ela e como o pedido poderá ser feito muito em breve”, revelou uma fonte próxima ao HollywoodLife.

“Enquanto fica feliz por ver o Scott tão equilibrado e estável numa relação saudável, também a assusta pensar que ela poderá perdê-lo para sempre. No fundo do seu coração sempre pensou em ter mais filhos com ele ou que um dia iriam ficar juntos”, acrescenta.

Importa lembrar que o casal esteve junto durante quase 10 anos e quem em comum tem três filhos: Mason, de oito anos, Penelope, de seis e Reign, de três.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.