No passado sábado, dia 24, foram várias as celebridades que se reuniram em Washington a propósito da March For Our Lives, uma manifestação que se posicionou contra as armas, organizada pelos alunos da escola da Florida, alvo de um massacre que vitimou 17 pessoas.

Kim Kardashian, Kanye West e a filha mais velha do casal, North, de quatro anos, marcaram presença na manifestação, um momento considerado único pela socialite nas redes sociais.

“Que dia fantástico foi o de ontem em Washington ao levar a minha filha North para assistir aos discursos dos nossos futuros líderes”, escreveu Kim na sua página de Instagram.

“Ter a minha filha ao lado do avô e dos pais numa manifestação foi um dia que espero que ela relembre para sempre. Eu sei que a nova geração vai votar para mudar esta lei das armas que precisa de ser alterada tão desesperadamente. Ter ouvido estas histórias e conhecido tantas famílias afetadas pela violência de armas foi de partir o coração. Espero que demos esse passo e possamos votar para proteger as nossas crianças”, completou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.