Recentemente, Kim Kardashian posou para a revista GQ e, durante a entrevista dada à publicação, a celebridade falou sobre a música polémica que Kanye West lançou a falar de Taylor Swift.

De acordo com o que a celebridade disse, a ex-namorada de Calvin Harris tinha conhecimento da letra da música.

"Taylor Swift aprovou a música e sabia que ela ia sair. Ela queria dar a entender que não sabia de nada. Eu juro: O meu marido estava a cumprir o protocolo e até lhe ligou para pedir aprovação. (…) Várias pessoas ouviram a chamada e sabem", contou a socialite.

Kim disse ainda que o marido tem a chamada gravada porque estava a filmar os bastidores de ‘Life of Pablo’ para um documentário, mas foi proibido de divulgar as imagens. Quando a equipa de Taylor soube que esse vídeo existia, mandou uma notificação a solicitar que apaga-se as imagens, dizendo que levava o caso para a justiça caso as filmagens se tornassem públicas.

Segundo o site Page Six, perante a polémica lançada por Kim na GQ, a equipa de Swift lançou o seguinte comunicado:

"Taylor não tem nada contra Kim Kardashian e reconhece a pressão à qual está a ser submetida. Apenas está a repetir o que Kanye West quer que ela diga. Em contrapartida, isto não muda o facto da declaração de Kim ser incorreta. Kanye West e Taylor só se falaram uma vez ao telefone, quando ela estava de férias com a família em janeiro de 2016.

Taylor nunca negou que a chamada aconteceu. Foi nesse telefonema que Kanye lhe pediu para divulgar a música na sua conta do Twitter, e ela disse que não. Kanye West nunca disse à Taylor que usaria o termo ‘that bitch’ (essa vadia) referindo-se a ela. Uma música não pode ser aprovada se nunca foi ouvida. Kanye West nunca tocou a música para Taylor Swift. Taylor ouviu-a pela primeira vez ao mesmo tempo que o resto das pessoas, e sentiu-se humilhada.

A declaração de Kim Kardashian a dizer que Taylor e a sua equipa estavam cientes do conteúdo não é verdadeira. Taylor não consegue entender a razão de Kanye West, e agora Kim Kardashian, não a deixarem em paz".

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.