Kim Kardashian foi alvo de várias críticas por parte dos seus seguidores nas redes sociais, após ter partilhado um vídeo no seu Snapchat onde revela que se submeteu a um procedimento para remover as estrias.

Na gravação, a socialite de 36 anos aparece logo após a sua consulta: “Acabei de remover as minhas estrias. Estou muito feliz por finalmente ter feito isto. Não doeu nada. Estou grata e entusiasmada”, afirmou.

No entanto, vários fãs não receberam bem as novidades e disseram que Kim estava a ir contra uma tendência mundial de aceitação do próprio corpo em função dos padrões de beleza impostos pela indústria do entretenimento.

Deverias aceitar o teu corpo, não é real ter um corpo como o teu após o nascimento de dois filhos. Ama-te como és”, lê-se num dos comentários. “Deverias gastar dinheiro em caridade e mais tempo com os teus filhos em vez de investires tanto em tratamentos de beleza”, acrescenta-se. Mas as críticas não se ficaram por aqui: “És a pessoa mais egocêntrica que já vi. Ela torna difícil que as mulheres vivam bem no mundo real e é uma vergonha para todas nós”, sublinha-se.