Já faz um mês, que Lamar Odom foi encontrado com uma overdose, num bordel de luxo, em Las Vegas (13 de outubro). Na altura o jogador de basquetebol ficou em coma durante quatro dias.
Mas a recuperação continua, conforme avançou Khloe Kardashian que esteve perto do Lamar durante todo o tempo em que esteve internado.
Apesar da irmã de Kim Kardashian admitir que os últimos dias foram muito difíceis para sim, a mesma revela que toda a família está muito otimista em relação ao estado de saúde de Odom.
"Ele já não está dependente de nenhuma máquina, os órgãos já estão todos a funcionar, mas ainda tem que percorrer um longo caminho. Está a reaprender a andar, a comer e a construir frases".
A nível cognitivo, a situação revela-se mais complicada. "A nível cognitivo há imensa coisa… Vai ser um processo longo. Hoje ele não conseguia construir frases, por exemplo. Mas percebe (o que dizemos). Está muito confuso e temos de relembrar-lhe imensa coisa. Todos os dias são diferentes", adianta.
Khloe admitiu ainda que ainda gosta de Lamar.
"Eu amo o Lamar, sempre amei. Isso não vai mudar e acho que seria muito insensível da minha parte tentar acelerar o processo numa altura tão delicada".
Recorde-se que por causa do acidente, Khloe teve de suspender o processo de divórcio, para que pudesse tomar decisões médicas.
Por fim, Khloe também sublinhou o apoio que recebeu do namorado James Harden e a compreensão dele.
Veja o vídeo.
Comentários