Há pouco tempo, Khloé Kardashian confirmou ao mundo que estava grávida pela primeira vez, fruto do seu relacionamento com o jogador de basquetebol Tristan Thompson.

Esta semana, a socialite, cuja gestação já vai nos seis meses, esteve à conversa com Jimmy Kimmel, a quem revelou alguns pormenores sobre a gravidez, entre eles, como descobriu que estava à espera de bebé.

“O Tristan dizia ‘estás grávida’ e eu respondia: ‘Cala-te. Não estou grávida”, começa por recordar. “Estava com enjoos, não me sentia bem e quando tivemos de sair do país comprei um teste de gravidez. Comecei a gritar. Foi tão estranho e surreal”, confessa.

Khloé revelou que foi a sua assistente, Alexa, quem comprou o teste e que a sua família apenas ficou a saber da novidade algumas semanas depois. “O Tristan estava fora do país e queríamos contar a toda gente juntos. Foi tudo gravado no Keeping Up [reality show] e fiquei muito entusiasmada com isso. Eles puderam ver todas as coisas por que estava a passar sem ninguém saber”, relata.

Ou seja, a sua equipa de gravações, com quem trabalha desde 2007, soube da novidade antes da família.

Veja o vídeo aqui.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.