Khloé Kardashian e Tristan Thompson estão em desacordo relativamente a um aspeto da sua exposição pública. Segundo o Radar Online, o rapper não concorda com o facto da companheira partilhar constantemente fotos da filha nas redes sociais e de responder aos comentários dos seguidores na sua conta de Twitter.

Uma fonte da publicação adiantou que o jogador de basquetebol tem tentado ao máximo afastar a empresária das redes sociais, mas que esta tem sido uma missão verdadeiramente ‘impossível’.

“O Tristan odeia o Twitter e fica doido porque a Khloé está constantemente colada ao telefone a responder aos fãs. Ele está a tentar fazer com que a Khloé diminua as publicações e pare de estar com o telemóvel depois de deitarem a True à noite, mas a Khloé só o ouve quando quer”, sublinha.

Por outro lado, Khloé acredita que as redes sociais fazem parte do seu trabalho e que, por isso, não as pode abandonar completamente. “O Tristan não suporta o facto de que a Khloé partilhe tantas coisas pessoais e fotos da True. Ela diz que é apenas uma parte de seu trabalho e que é importante interagir com os fãs, mas muitas vezes só está a prestar atenção às notificações quando os dois estão a jantar juntos”, acrescentou a fonte.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.