Depois dos momentos mais difíceis por que Khloé Kardashian passou, após o ex-marido Lamar Odom ter ficado internado em estado grave no hospital, a socialite afirma que por enquanto, não pensa em ter nenhum tipo de relação com o ex-companheiro.

"Há muitas outras coisas importantes agora, muitas coisas médicas. Nem passa pela nossa cabeça pensar como um casal ou em ter um relacionamento agora", afirmou Khloe à revista People.

Khloe descreve como foi o momento em que soube tudo o que tinha acontecido.

"Tudo que eu sabia era que eu tinha que ir para lá. Eu tinha que encontrá-lo e ter a certeza de que ele estava bem. Eu odeio o facto de ele ter passado por esta situação. Eu não desejaria isso para ninguém, especialmente alguém que eu amo e me preocupo", acrescentou.

"Ele está vivo e isso é tudo que eu queria, só queria que ele ficasse bem. Ele tem um longo caminho pela frente, e tem que fazer esse caminho por conta própria, e mais importante, ele tem que querer andar por esse caminho. E eu vou apoiá-lo em cada passo que der", terminou.

A socialite entretanto não confirmou se de facto o divórcio tinha sido anulado, como já tinha garantido a imprensa internacional.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.