Khloé Kardashian ficou de coração partido quando foram divulgadas imagens do namorado, Tristan Thompson, com outras mulheres, momentos antes de dar à luz a primeira filha, True. A menina nasceu em abril do ano passado.

No entanto, a celebridade conseguiu ultrapassar as traições do companheiro e continua feliz ao seu lado. Aliás, segundo uma fonte, Khloé “adorava” ter outro bebé com o jogador de basquetebol.

“A True mudou a vida da Khloé. Ela adorava ter outro bebé e dar um irmão à True. Ela sempre quis ser mãe e não seria nenhuma surpresa se ela engravidasse novamente”, confessou a fonte à revista People.

Nos últimos meses foi adiantado que a celebridade ainda não confia completamente no namorado, após o escândalo de traição, mas fontes acreditam que a chegada de mais um bebé poderia aproximar o casal.

“Embora possam pensar que ter outro bebé perante todo este drama com o Tristan iria tornar as coisas mais difíceis para ela, na verdade seria o oposto. A True trouxe-lhe algo incrível e fez com que se focasse no seu amor e energia, isso ajudou a que ela e o Tristan continuem juntos, independentemente do que aconteça”, rematou.

Recorde-se que esta informação não é novidade, uma vez que foi recentemente revelado que tanto Khloé como Kylie (ambas foram mães pela primeira vez no ano passado) estavam a pensar aumentar a família em breve. Um desejo que veio com mais força depois de Kim Kardashian ter anunciado que estava à espera do quarto bebé.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.