Kendall Jenner confessou numa entrevista recente ao site E! News que chegava a chorar desesperadamente devido ao problema com acne.

Quando aos 14 anos passou pelo momento mais delicado da doença de pele foi nas irmãs que a modelo encontrou força para se reerguer. "Elas choravam comigo quando eu chorava por causa disso", conta.

As irmãs eram o seu apoio e também a sua referência, o que fazia com que o facto de estas não sofrerem com os mesmos problemas de pele aumentasse ainda mais a revolta de Kendall. "A maioria das minhas irmãs teve uma pele realmente bonita, o que era muito difícil de ver quando eu era criança. Quando eu era muito pequena, tudo o que eu tinha para admirar eram as minhas irmãs que eram lindas e tinham uma pele incrível", acrescenta.

Mais tarde e com o apoio incondicional da família, a irmã de Kim Kardashian tomou a decisão de não deixar que fosse o acne a deprimi-la e a defini-la enquanto pessoa. Agora, aos 23 anos, Kendall Jenner é uma das modelos mais cobiçadas do mundo da moda.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.