A vida de um artista à procura de uma carreira de sucesso não é fácil, mas no caso de Kelly Clarkson foi particularmente difícil.

Em 2006, a cantora foi a primeira participante dos ‘Ídolos’ a conseguir ganhar dois prémios Grammy e a estrear-se no palco do evento com o êxito: ‘Because of You’.

No entanto, o que muitas pessoas desconheciam foi o momento difícil que a artista teve de enfrentar.

"Bem, muitas pessoas não sabem disto, mas disseram-me naquela manhã que eu tinha cancro. Esta é a parte horrível: fiquei todo o dia a chorar. Eles refizeram a minha maquilhagem umas quatro vezes. Quando eu ganhei, pensei: 'Oh, meu Deus, é como se Deus me estivesse a dar mais uma coisa antes que algo horrível aconteça", contou numa entrevista à Billboard.

No entanto, a notícia não passou de um susto, quando Kelly soube que afinal tudo não tinha passado de um erro por parte dos médicos: "Eu estava a pensar, 'Arruinaste completamente a minha experiência nos Grammy [...] Foi um passeio de montanha-russa naquele dia, muitos dos momentos felizes foram roubados, mas a felicidade era que eu não tinha cancro", constatou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.