Passados mais de três anos da separação de Katy Perry e Russell Brand, depois de terem estado casados durante 14 meses, o humorista mostra no seu documentário que, aparentemente, a relação não terminou da melhor forma, adiantou a US Weekley.

No filme autobiográfico, ‘Brand: The Second Coming’, Brand aproveitou para gozar com a ex-mulher. Nesta produção cinematográfica o casamento é o principal tema de um espetáculo destand updo comediante.

Segundo a revista Grazia,o ator britânico goza com o sotaque de Katy Perry e "retrata-a como uma bimba".

De acordo com a revista In Touch, a cantora está "aterrorizada" com o lançamento do documentário.

"Ela é retratada como uma mulher infantil, egoísta, sem cérebro e como um objeto sexual à disposição do Russell. Ela até aparece a dizer uma piada rude sobre as suas partes íntimas", revelou uma fonte próxima da artista à mesma publicação.

Para além das imagens inéditas do casal antes da separação, o ex-marido da celebridade diz que estar associado à cantora é o que mais detesta.

"Estou associado à coisa que mais detesto: celebridades insípidas, vazias, plásticas, construídas e estúpidas. É nesse mundo que vivemos... e ouço dizer 'Oh, e quem é ele? É casado com a Katy Perry'", acrescentou Russell.

Atualmente a Katy namora com John Mayer e, em maio deste ano, revelou ao jornal Daily Telegraph que o pedido de divórcio de Brand foi feito através de uma mensagem, no dia 31 de dezembro de 2011.

“Ele não fala comigo desde que me enviou a mensagem a dizer que ia pedir o divórcio”, contou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.