Kátia Aveiro e Marco Paulo

A cantora Kátia Aveiro recorreu ao Facebook para lamentar comentários que Marco Paulo fez a seu respeito, esta semana, no programa “Há Tarde”, da RTP 1.

Nessa emissão, recordando histórias do passado, o popular artista acusou a irmã mais nova de Cristiano Ronaldo de “se esquecer demasiado depressa de onde veio” e de ter “perdido a sua humildade”.

Agora, em resposta ao “colega de trabalho”, comentou Kátia:

“Foi com grande pena e lástima que vi o que o Marco Paulo disse sobre mim. Acho que ando a incomodar mais pessoas do que eu imaginava. Afinal, parece que uma pessoa que tem como irmão o melhor jogador do mundo não pode seguir carreira de cantora... Porque acham que é o dinheiro que compra os sonhos...”.

A mana de Ronaldo mostra também que a sua memória está a funcionar bem: “Era tão feliz quando cantava ‘covers’ do Marco Paulo, Ágata, Tony Carreira, etc.. Tinha eu 12 anos e o meu irmão 2. Aproveito a oportunidade e digo: ‘Eu canto, sim, desde que me conheço por gente’. Apesar de tudo, em momento algum direi ou farei comentários negativos acerca de nenhum artista, afinal somos todos colegas de trabalho... Respeito acima de qualquer coisa o trabalho de cada um”.

E a cantora termina dizendo que continuará a ouvir as músicas de Marco Paulo, a quem deseja muita saúde.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.